Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Edição de final de ano do Bazar da APPO acontece na Igreja do Rosário

De 27 de novembro a 1º de dezembro acontece mais uma edição do bazar da Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos – APPO, na Igreja Nossa Senhora do Rosário, na Praça da Inconfidência, das 9h às 18h.

Nesta edição de fim de ano, o Bazar da APPO vai disponibilizar ainda peças primavera/ verão, como bermudas, camisetas, vestidos, shorts, dentre outras. Também é possível encontrar brinquedos, acessórios, utilidades para o lar, objetos de decoração e muito mais. Tudo a preços simbólicos, acessíveis a todos.

“Para nós, é de extrema importância levar o Bazar para a Igreja do Rosário, um local com grande fluxo de pessoas. Nos ajuda a cumprir a função social do Bazar, de dar oportunidade de escolha e compra para todos. Esta edição também vai ser importante para a nossa preparação para o Natal dos pacientes”, destacou Magna Martins, responsável pelo Bazar da APPO.

Todos os itens que estarão à venda foram doados à APPO e passam por seleção e cuidados criteriosos. Quando necessário, as peças são costuradas, lavadas, devidamente dobradas e empacotadas.

Para ficar por dentro de todas as atividades promovidas pela APPO, basta seguir a Associação nas redes sociais: no Instagram: @associacaopetropolitana e no Facebook: APPO.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).