Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Vila Katharina recebe bazar da APPO

A Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO) promove um bazar que une moda e solidariedade, no Shopping Vila Katharina. Até 19 de dezembro, o público pode conferir os produtos de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, na Rua do Imperador, 75 – loja 16.

Cada item disponível para venda foi doado pela comunidade local e passou por um cuidadoso processo de reparo antes de ser colocado à venda. A equipe dedicada da APPO trabalhou arduamente para garantir que todas as peças estejam em excelentes condições, proporcionando aos clientes a oportunidade de adquirir produtos de qualidade a preços acessíveis.

O dinheiro arrecadado com o Bazar da APPO desempenha um papel crucial no suporte financeiro da associação. Ele é direcionado para o pagamento das despesas essenciais que a APPO enfrenta diariamente no fornecimento de assistência aos pacientes oncológicos. Esses recursos contribuem para a continuidade dos serviços oferecidos pela APPO, incluindo apoio emocional, orientação pela equipe técnica, dentre outros.

“Cada peça à venda no bazar representa não apenas um item de moda, mas também um gesto de solidariedade. A comunidade de Petrópolis tem sido incrivelmente generosa ao doar roupas e sapatos, e esse Bazar é uma maneira de fortalecer os laços que nos une e angariarmos recursos para o pagamento do 13º salário da nossa equipe”, destaca a presidente voluntária da APPO, Ana Cristina Mattos.

Mais informações sobre a APPO ou como se tornar um parceiro e mudar a vida de algum paciente oncológico, podem ser obtidas na por meio do telefone fixo (24) 2242-0956, do WhastsApp (24) 99274-1377, do site www.appo.org.br, do e-mail [email protected] ou ainda através das mídias sociais Facebook @appo.org e Instagram @associacaopetropolitana

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).