Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Obra de extensão de rede no Loteamento Bananeira deve ser concluída em quatro meses

Nesta semana, a Águas do Imperador iniciou a obra de extensão de rede no Loteamento Bananeira, em Pedro do Rio. A nova rede de abastecimento, de 2,4 km de extensão, vai atender cerca de 800 moradores de região. A previsão é de que a obra seja concluída em quatro meses.

“Assegurar o acesso à água tratada é mais do que um compromisso da Águas do Imperador, faz parte do nosso trabalho de responsabilidade social. Avançaremos em mais esta região, garantindo excelência, tanto nas obras quanto no atendimento prestado, levando saúde, dignidade e desenvolvimento para a população”, destacou o diretor da concessionária, Águas do Imperador João Henrique Tebyriça de Sá.

A obra faz parte do termo aditivo firmado entre Águas do Imperador e Prefeitura de Petrópolis. Integrado ao sistema de abastecimento da Estação de Tratamento de Água (ETA) Araras, a nova rede de água Bananeira vai contar com duas unidades de bombeamento para levar água a toda comunidade.

Ainda em janeiro, a concessionária vai iniciar a obra de expansão do sistema de abastecimento de água na localidade de Duques, no Meio da Serra. Serão mais 2,6 km de rede e mais de 1.300 pessoas beneficiadas com água tratada na região.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).