Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Programação de Carnaval de Petrópolis começa neste fim de semana

Uma reunião entre representantes da Prefeitura de Petrópolis e das forças de segurança definiu o Carnaval 2024. A programação acontece em vários pontos da cidade. O encontro contou com a presença da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros.

Além da apresentação dos blocos carnavalescos no Centro da Cidade e nos bairros, a programação do Carnaval 2024 também conta com a Feira Deguste na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia), o Carnaval da Liberdade (na Praça Liberdade) e o Banho à Fantasia (no Itamarati).

“Estamos planejando tudo para que o Carnaval seja seguro e as famílias possam se divertir com tranquilidade, com uma programação divertida em vários pontos da cidade”, disse a secretária de Cultura, Diana Iliescu.

O Carnaval 2024 tem programação no Centro, Alto da Serra, Morin, Meio da Serra, Posse, Corrêas, Valparaíso, Independência, Vila Rica, Secretário, Bairro Esperança, Pedro do Rio, Provisória, Praça Pasteur, Vale do Carangola, Nogueira, Itamarati e Cascatinha.

A folia começa neste fim de semana em alguns bairros e segue até o dia 18 (ressaca de Carnaval). Confira a programação neste link.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).