Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Hipershopping terá matinês e ressaquinha; veja a programação

Neste sábado (3) vai rolar pré-carnaval no HiperShopping Petrópolis, das 15h às 18h, com bailinho infantil repleto de marchinhas de carnaval e pintura facial. Já à noite, a partir das 19h, a Banda “ToddyMall”, especializada em brega music apresenta um repertório com muito humor e surpresas. A banda com seis integrantes se destaca pela voz marcante da cantora Bebel Nunes.

Nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro (sábado, domingo, segunda e terça de carnaval) acontecem as tradicionais matinês de carnaval do Hiper, sempre das 15h às 18h, com pintura facial e tatuagem para as crianças. No sábado (10), tem folia também para os cachorrinhos, com o Desfile de Fantasia Pet a partir das 12h, no primeiro piso.  Depois das 18h, a folia continua na praça de alimentação ambientada com música de carnaval.

No sábado (17),  tem ressaquinha para as crianças de 15h às 18h no primeiro piso e o carnaval do Hiper encerra com o grupo Inspirados no Samba, liderado por Guido Martini, de 19h às 22h.  Além disso, todas as sextas tem Happy Hour na Praça de Alimentação a partir das 19h.

O Hipershopping fica na Rua Teresa, 1515 – Alto da Serra.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).