Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

24 famílias recebem chaves de apartamentos no Conjunto habitacional da Posse

Nesta semana, 24 famílias, vítimas das chuvas, receberam as chaves dos apartamentos dos blocos oito e 11 do conjunto habitacional da Posse. As obras foram retomadas pelo município após cinco anos paralisadas, e foram realizadas com recursos próprios. Os apartamentos contam com dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

As famílias que receberam os imóveis eram beneficiárias do Aluguel Social, pago pela Prefeitura (referente às chuvas de 2004, 2008 e 2011). Equipes da Secretaria de Assistência Social estão auxiliando as famílias, que podem procurar o Departamento de Habitação para dúvidas e esclarecimentos

Quadra de grama sintética no CEU da Posse é inaugurada

Foto: Ascom Petrópolis

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) da Posse ganhou uma quadra coberta e com grama sintética para que se torne um local de convivência e fomento à prática esportiva e cultural.

A quadra recebeu o nome de Manoel de Paula, o senhor Nelito, em homenagem ao antigo morador e o seu legado esportivo. A homenagem foi uma lei de autoria do vereador Ronaldo Ramos, em 2019. “Essa é mais uma entrega aqui para o distrito da Posse, que recebeu o programa Nosso Bairro e com ele vieram várias intervenções promovidas pela Prefeitura”, comentou o vereador.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).