Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Gastronomia

Festival do Chocolate Mundo Mágico acontece em Petrópolis em março

Pela primeira vez, Petrópolis recebe o Festival do Chocolate Mundo Mágico, nos fins de semana dos dias 22 a 24 e 28 a 31 de março, no Palácio de Cristal, com entrada gratuita.

O segundo fim de semana do evento vai coincidir com o feriado da Semana Santa, encerrando a programação no Domingo de Páscoa, sendo uma oportunidade de lazer e entretenimento associados à gastronomia para petropolitanos e turistas, no coração da Cidade Imperial.

O evento vai contar com expositores de chocolate, gastronomia em geral, bar e estandes de artesanato. Além disso, terá atrações para todas as idades, incluindo shows, oficinas gastronômicas, competição de esculturas de chocolate, espaço kids e corrida e caminhada do Coelhinho.

“Estamos muito animados com a organização desta festa, que já está incluída no calendário de eventos do município neste ano. A ideia é unir tradição, inovação e celebração em um dos espaços mais imponentes do Centro Histórico, que é o Palácio de Cristal, onde também ocorre a Bauernfest – principal festa da cidade”, diz Antonio Nassif Jr., um dos organizadores do festival.

Serviço

Endereço: Rua Alfredo Pachá, s/nº, Centro- Petrópolis

Dias e Horários: Sexta (22): 14h – 0h

Sábado (23) e Domingo (24): 10h – 0h

Quinta (28): 14h – 0h

Sexta (29), Sábado (30) e Domingo (31): 10h – 0h

Entrada gratuita.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).