Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Colégio Santa Catarina realiza mais uma edição de seu Bazar Solidário neste sábado

Neste sábado (9), o Colégio Santa Catarina realiza um Bazar Solidário na quadra da escola. Das 8h às 16h, a comunidade poderá participar do evento que oferece centenas de roupas, utensílios gerais e produtos de cama, mesa e banho, com preços a partir de R$ 1,00. Todo o valor arrecadado será investido para garantir um ambiente confortável e propício ao aprendizado das mais de 170 crianças atendidas na Educação Infantil e Fundamental I.

No bazar, além das centenas de roupas, utensílios gerais, serão comercializados itens novos, oriundos de apreensões de mercadorias pela Receita Federal e doados ao colégio. São exclusivamente peças de vestuário feminino.

Contudo, vale ressaltar que as roupas de apreensão da Receita Federal possuem regras próprias para venda. Cada CPF pode adquirir até 05 peças por tipo/modelo, totalizando 20 peças. Venda proibida para CNPJ. Além disso, não haverá possibilidade de troca ou devolução de nenhum item adquirido no bazar. Sobre as formas de pagamento, não são aceitos cheques. As vendas serão realizadas através de dinheiro e PIX.

Serviço

Endereço: Rua Montecaseros, 278 – Centro
Data e hora: Dia 09 de março, das 8h às 16h;

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).