Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Itaipava recebe workshop de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos e Técnicas de Limpeza Profissional

Palestras são destinadas a empresários e profissionais de turismo e gastronomia

Na próxima terça (11), será realizado na Pousada Arcádia, em Itaipava, de 10 às 16h, um workshop sobre boas práticas de manipulação de alimentos e técnicas de limpeza profissional destinado a empresários, gestores e funcionários de hotéis, restaurantes, bares e similares.

O evento, promovido pela Expo Hotel Meeting e a Natural Paper, oferece 130 vagas gratuitas para as palestras e oficinas, sendo que as 40 primeiras empresas inscritas ainda recebem como cortesia um almoço e um coffee break oferecidos local. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (07).

As palestras terão duração de 1h30m e serão apresentadas por representantes das empresas Melhoramentos Papéis, Bralimpia, Renko e Natural Papper. “O objetivo principal é promover a integração do empresariado local, levando conhecimento sobre as principais tendências do setor, com vistas aos megaeventos que acontecerão no Rio de Janeiro e no Brasil como um todo”, afirma Eduardo Marçolla, diretor da Natural Paper.

Estarão presentes ao evento a médica sanitarista Adriana Soares Calçada (UFF/Fiocruz), com vasta experiência no setor, que vai abordar as principais exigências e normas da vigilância sanitária para manipulação de alimentos, Paulo Roberto Patuléa, secretário de Fazenda de Petrópolis, entre outros convidados.

Para mais informações acesse o site www.expobuzios.com.br ou envie um e-mail para [email protected] .

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).