Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Projeto grãO promove bazar beneficente em novembro

Nos dias 9 e 10 de novembro, o projeto grãO promove um bazar beneficente para angariar fundos para as ações de 2020. O bazar vai ser realizado na Cervejaria Bohemia, das 10h às 18h.

Estão confirmadas a participação de mais de 15 marcas, que doaram peças novas para a realização do bazar. Os preços serão especiais, para que o público possa garantir as roupas e acessórios e ainda ajudar o próximo. Segundo a organização, os itens serão comercializados com desconto de até 50% do valor original da loja. Marcam presença no evento: My Place, Li Brand, Mudi, Feranda, Dossiê, Krone, Bloomer, By Dedita, Stella Brasil, Love My Pet Brasil, Joanne, Astromood, Dossiê, Brazen, Cadernits, Savannah Kids, Mast, Estravaganzza e Brownie do Ton.

Cerca de 30 voluntários estão envolvidos na ação, que está sendo desenvolvida, principalmente, para investir nos projetos que o GrãO realiza na Creche São Charbel, que fica localizada no bairro Caxambu e atende cerca de 150 pessoas, entre as crianças que estudam no local e seus familiares.

Sobre o grãO

Duas amigas se reuniram para, de grão em grão, transformarem a realidade de alguns jovens de Petrópolis. Criado em outubro de 2017, o GrãO já promoveu festa de Natal no Lar Santa Catarina, mutirão de doação de sangue no Hemorio, baile de Carnaval no Lar das Crianças Nossa Senhora das Graças e ação social para pessoas em situação de rua.

Para as idealizadoras, Cecília Galli e Paula Amaral, fazer o bem é simples e, muitas vezes, o que as pessoas precisam para sair da inércia é apenas um empurrãozinho. Por isso, neste período de atividade, o grãO já realizou muitas ações sociais diferentes, e hoje a atuação está voltada para o empoderamento e desenvolvimento coletivo dos moradores da Comunidade dos Anjos, no bairro Caxambu.

Facebook: /projetograo

Instagram: @projeto_grao

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).