Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Agenda cultural

Carnavau Au, Au acontece no Vilarejo neste sábado com uma festa para crianças e seus pets

O Shopping Vilarejo, em Itaipava, promove o Carnavau Au, Au neste sábado (10), das 16h às 20h. Sob a curadoria da veterinária Hazel Hathaway, do consultório e pet shop “Be Happy” do shopping, o evento inaugura as festividades do Carnaval Vilarejo e vai premiar a dupla com a fantasia mais bacana. A entrada é franca no Carnavau Au, Au e em todas as atrações do Carnaval no shopping.

Em sintonia com a proposta pet friendly do Vilarejo, o Carnavau Au, Au visa criar um ambiente lúdico onde crianças e seus fiéis companheiros de quatro patas possam desfrutar juntos de um bailinho, embalados pelo DJ Cris. A competição de fantasias, voltada para a dupla mais criativa e bem caracterizada, promete esquentar a animação, com prêmios reservados para os mais criativos.

A iniciativa de incluir os animais de estimação na festividade reflete a abertura do shopping para receber pets em todos os momentos, e o Carnaval não é exceção. Tiago Corrêa, administrador do espaço, destaca a adesão entusiasmada da veterinária Hazel Hathaway à ideia, enaltecendo a curadoria por ela proporcionada para garantir um evento que promova não apenas a diversão, mas também a saúde e o bem-estar das crianças e seus pets.

O espaço interno e a área ao ar livre do shopping, concebidos de forma arejada e acolhedora, fornecem o cenário perfeito para um evento pet friendly e familiar. “Com o Carnavau Au, Au, o Shopping Vilarejo não apenas celebra a tradição do Carnaval, mas também reforça seu compromisso com a diversidade de experiências, proporcionando um evento único que permanecerá na memória das famílias participantes. Vai superar as expectativas, marcado pela interação entre crianças, pets e o espírito festivo que permeia o Shopping Vilarejo”, completa Tiago Corrêa.

Taruíra: bailinhos com entrada franca de domingo a terça

E está de volta umas das atrações mais pedidas na programação do Vilarejo: o Carnaval com os bailinhos do Taruíra. Marcando o 12º ano dessa parceria, o evento promete três dias consecutivos de folia, iniciando no domingo e se estendendo até a terça-feira (13), das 16h às 20h e sempre com entrada franca.

Neste Carnaval, o grupo vai estar composto por Breno Morais (sax e flauta), Yuri Garrido (bateria), Guto Menezes (cavaquinho e violão), Arthur Leite (trombone), Wesley Costalonga (trompete), Wiliam Belle (guitarra), João Pedro (violão de 7 cordas) e Thalita Villa (baixo), promete dias repletos de diversão, abrangendo um repertório variado de sambas, choros e muito mais.

O Taruíra reservou surpresas para cada dia de Carnaval, contando com convidadas especiais que prometem agregar ainda mais ao espetáculo. No domingo (11), Suzane Werdt assume os vocais; segunda-feira (12) é a vez de Nívea Seabra, e na terça-feira (13), Kika Notini encerra a trinca de mulheres que promete tornar a folia ainda mais completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).