Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Moda

SENAI apresenta tendências da moda para o verão de 2013

O Giro Moda Design, promovido pelo SENAI, reuniu empresários e profissionais da moda para uma apresentação das principais novidades do setor. No encontro, realizado no auditório da Associação de Lojistas da Rua Teresa, a estilista Bruna Pinheiro e a modelista Ana Arrighi revelaram os resultados de pesquisas feitas no Brasil e no exterior e apontaram as principais tendências para o verão de 2013.

No evento, Bruna Pinheiro mostrou que uma das grandes apostas para 2013 são os metalizados – “Eles virão em tudo: no jeans, no couro, no tricô”, revela, destacando que as colagens em tecidos também estarão nas vitrines. Em relação às cores, a estilista diz que laranja, amarelo e o chamado ‘menta fresh’ estarão em alta – “O colorido vem com tudo, mas em tons mais claros”, antecipa.

Já a modelista Ana Arrighi acrescenta que o verão de 2013 trará ombros em evidência e muitos decotes – “Pesquisamos muito e trouxemos o que está na moda lá fora para a realidade brasileira. Agora, é só trabalhar”, avisa.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).