Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Moda

Rua Teresa Fashion Day vai contar com promoções, palestras e oficinas

Nos dias 20 e 21 de setembro, a Rua Teresa vai se transformar em um espaço de integração entre moda, marketing, bem-estar, beleza e informação. O público vai contar com palestras, workshop, promoções, muita animação com DJs, influenciadores digitais e ARTE durante o Rua Teresa Fashion Day.

No dia 20, a DJ Maya anima a rua com muita música e no dia 21, quem comanda é o DJ Pedro Bandeira. Enquanto curte um som, você pode conferir as novidades da coleção Primavera/Verão 2019 e aproveitar outras atrações.

A unidade de Petrópolis do Senac RJ irá promover oficinas gratuitas de moda, além de atendimentos de beleza e bem estar durante o evento. Para participar das oficinas, os interessados deverão se inscrever previamente nas atividades. Os demais serviços serão realizados por ordem de chegada, com 30 minutos de antecedência. Consulte a programação abaixo.

Você já ouviu falar em armário cápsula? O conceito surgiu nos anos 70, mas voltou com tudo! Temos falado tanto em sustentabilidade e reaproveitamento que o contexto do armário cápsula está super atual. A ideia é ter poucas peças no guarda roupa, mas que sejam versáteis e que combinadas entre si formem os mais variados looks. Isso estimula o consumo consciente tão importante para frear a exploração das nossas matérias-primas, não é?

E análise cromática? Já ouviu esse termo por aí? Sabe quando alguém fala “essa roupa te deixou tão apagadinha” ou “essa cor não te valoriza”? É isso. Existem cores que combinam com os nossos tons de pele, nossos tipos de cabelo e traços. O que fica bem para um pode não ficar bom para outro. A ideia é se conhecer, analisar as cores e escolher peças que vão dar aquele up na produção.

Esses dois assuntos estão entre as palestras que acontecem no Rua Teresa Fashion Day. O evento também vai contar com maquiagem e massagem, além de uma palestra para quem quer se profissionalizar na moda. A programação é gratuita.

Confira a programação do Senac no evento:

Dia 20/09 – sexta-feira

9h às 12h – Atendimento de Estética facial, com Analice Nihaus 

Local: diversos pontos da Rua Teresa

10h às 11h30 – Harmonização pessoal de cores na moda, com Natalia Dutra

Local: Rua Teresa, nº 321

Link de inscrição: http://relacionamento.rj.senac.br/forms/index.asp?id=2864

14h às 15h30 – Instagram na prática para a moda, com Virna Santolia

Local: Auditório Arte – Centro da Moda

Link de inscrição: http://relacionamento.rj.senac.br/forms/index.asp?id=2881

Dia 21/09 – sábado

9h às 12h – Atendimento de Maquiagem, com Marcelo Del Aguila

Local: diversos pontos da Rua Teresa

9h às 12h – Atendimento deEstética facial, com Analice Nihaus

Local: diversos pontos da Rua Teresa


11h às 12:30h – Oficina Armário Cápsula, com Renata Bitencourt

Local: Rua Teresa, nº 321

Link de inscrição: http://relacionamento.rj.senac.br/forms/index.asp?id=2898

 

 

*Matéria atualizada em 18/9, às 17h15

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).