Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cultura & Lazer

25ª Expo Petrópolis retorna ao calendário cultural da cidade

Após seis anos fora do calendário cultural do município, a exposição agropecuária volta a animar os moradores e visitantes da serra. De 30 de abril a 4 de maio, o Parque Municipal de Petrópolis, em Itaipava, será palco de grandes nomes da música brasileira que prometem animar o público. Gusttavo Lima, O Rappa, Jorge & Mateus, Péricles, Mumuzinho e Gustavo Mioto serão os encarregados da diversão. Os ingressos custam a partir de R$ 20.

O espaço também vai receber o parque de diversão Play City, uma exposição de cavalos das raças mangalarga marchador, crioulo e de gado leiteiro e de corte. Toda a família vai poder curtir, ainda, a minifazenda com diversos animais que será montada no local. A tradicional feira de artesanato com trabalhos dos artesãos locais também não vai faltar. E se tratando de talentos locais, além do palco principal, o evento vai prestigiar os músicos da cidade, que vão se apresentar no palco Petrópolis.

O público vai contar ainda com uma praça de alimentação e, para maior conforto, um estacionamento dentro do parque que vai funcionar 24 horas.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).