Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cultura & Lazer

Eventos culturais que aconteceriam neste fim de semana são adiados

Devido às condições climáticas, a 4ª Exposição de Cerâmicas, a Festa das Nações, a Imperial Geek Fest e o Festival de Verão de Itaipava foram adiados. Os eventos aconteceriam neste fim de semana e terão nova data de realização.

A 4ª Exposição de Cerâmicas será realizada nos dias 19 a 21 de julho, no Palácio de Cristal, conforme o previsto no Calendário Anual de Eventos.

O Festival de Verão de Itaipava mudará a nomenclatura para Festival de Inverno de Itaipava e acontecerá no dia 14 de julho, no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava.

Já o Festival das Nações terá nova data a ser divulgada, e a Imperial Geek Fest vai acontecer nos dias 29 a 31 de março.

A apresentação do espetáculo “Preto de Neve”, com Helio de La Peña, que aconteceria no dia 24 de março, foi adiada para o dia 20 de abril devido à previsão de chuva forte no estado do Rio de Janeiro.

Os ingressos adquiridos serão válidos para a nova data e caso seja necessário, as pessoas também poderão pedir reembolso pelo site (caso a compra tenha sido on-line) ou na bilheteria do Teatro Imperial (caso a compra tenha sido realizada lá).

O Sesc RJ também suspendeu as atividades presenciais no Centro Cultural Sesc Quitandinha neste sábado (23) e domingo (24), devido à previsão de fortes chuvas no estado. Novas datas serão anunciadas em breve. Os ingressos adquiridos para as atrações (“Amor e outras revoluções” e “Uma história de rabos presos”) que seriam apresentadas neste fim de semana, poderão ser trocados ou seus valores ressarcidos diretamente na bilheteria das unidades.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).