Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cultura & Lazer

Cobrança de ingresso para o show do Rappa, na 25ª Expo Petrópolis, é suspensa

Diferente do que havia sido anunciado anteriormente pela empresa organizadora da 25ª Expo, Raça Eventos, não haverá cobrança de ingressos para o show do Rappa, que acontece no dia 1º de maio. A prefeitura informou neste sábado (26) que vai manter a tradição e os portões ficarão abertos no Dia do Trabalhador. Às 14h haverá a apresentação gospel do David Sacer e, o show do Rappa, está marcado para começar às 23h.

Em nota, a prefeitura afirma que caberá à empresa organizadora do evento, estabelecer a forma de devolução dos ingressos já adquiridos para este dia, prevendo também uma possível troca para outra data na agenda de shows.

A empresa informou ainda que a pedido do público que já havia garantido seus ingressos na pista premium e camarote para o show do Rappa, no dia 1º de maio, a organização do evento decidiu manter os dois ambientes, com cobrança de ingresso, para oferecer mais conforto àqueles que preferem  assistir o show com mais tranquilidade. Com isso, apenas o ingresso para a pista não será cobrado nesta data.

Matéria atualizada em 27 de abril de 2014, às 14h37

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).