Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cultura & Lazer

Eu quero eventos: site de votação para escolher o artista que você quer ver em Petrópolis já está no ar

O site da Green Produções, o “Eu quero Eventos” já está no ar para escolher o show que pode ser realizado em Petrópolis, dentre os 20 artistas selecionados pelo público na página do facebook.

Os artistas que podem ser votados são: Anitta, Armandinho, Claudia Leitte, Cone Crew, Detonautas, Diante do Trono, Diogo Nogueira, Ivete Sangalo, Jota Quest, Luan Santana, Lulu Santos, Marcelo D2, Munhoz e Mariano, Natiruts, Pitty, Raimundos, Revelação, Sorriso Maroto, Só Pra Contrariar, Thalles, Thiaguinho e Victor e Leo. Para votar, acesse: http://euqueroeventos.com/

O Portal Acontece em Petrópolis entrevistou o produtor de eventos da Green Produções, onde ele fala sobre a iniciativa. Você pode conferir aqui.

A proposta funciona da seguinte maneira: do dia 30 de maio até 1º de julho acontece a votação. Para a banda mais votada, será aberta a pré-venda, no período entre 1º de julho e 1º de agosto, quando já será feita uma reserva do artista. Porém, se alguma banda conseguir alcançar 10 mil votos, também será aberta a pré-venda, independente da votação.

As vendas vão ocorrer pelo site por meio de cartão de crédito e débito. Se o número suficiente de ingressos for vendido, o show é confirmado. Caso não atinja o número, no dia 2 de agosto será feito o estorno nos cartões, que demora, cerca de 7 dias úteis.

Se você quer ver o seu artista preferido na cidade, vote, curta e compartilhe com os amigos!

3 Comentários

  1. Jota Quest, Luan Santana e Sorriso Maroto. Mas principalmente Jota Quest

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).