Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cultura & Lazer

SESI Petrópolis prepara colônia de férias para crianças de quatro a 12 anos

Entre os dias 30 de junho e 11 de julho, das 13h às 18h, uma equipe especializada do SESI Petrópolis vai organizar atividades educativas, brincadeiras, jogos e gincanas para crianças de 4 a 12 anos, na tradicional colônia de férias. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente na secretaria do SESI Clube, que fica na Av. Barão do Rio Branco, 2.564, Centro.

A programação da colônia de férias será dividida em atividades voltadas para crianças de quatro a seis anos e de sete a 12 anos. Para os menores, a programação inclui atividades educativas e recreativas, como oficinas de artes plásticas e culinária; circuito de coordenação motora, oficina de judô, brinquedos recicláveis e sessão de cinema. Elas também participarão de brincadeiras com jogos populares, brinquedos infláveis e atividades esportivas.

Para os maiores, a programação inclui, ainda, outras atividades, com foco na iniciação ao esporte. Eles também participarão de oficinas de tênis de campo e de mesa, e de judô, além de palestras educativas.

Para fazer a inscrição da criança, o responsável deve ter em mãos CPF e Carteira de Identidade, além de certidão de nascimento do menor, exame médico e uma foto 3×4. É possível obter mais informações sobre a programação e preços nos telefones: (24) 2244-3210, (24) 2244-3211 e (24) 2244-3212.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).