Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

“Saúde através das Bioenergias” é tema de palestra do IIPC

Nesta quarta-feira (29), o Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) promove a palestra “Saúde através das Bioenergias”, às 19h, no colégio Ipiranga, da Rua da Imperatriz.

O palestrante será Rafael Cavalcanti Braga, pesquisador da Conscienciologia e Projeciologia desde 1996, voluntário do IIPC desde 2003 e professor do IIPC desde 2008. Serão abordados tópicos como: Como o equilíbrio energético afeta a saúde do nosso corpo? / O equilíbrio energético está ao alcance de todos? / Você já identificou ou conhece seu corpo energético? / Como equilibrar e desbloquear os “Chacras”? / Já ouviu falar em “Chacras”? / Saúde integral: corpo, energias, emoções e sentimentos, pensamentos. / O domínio das bioenergias como ferramenta de limpeza, equilíbrio e blindagem./ Vampirizações energéticas. Como identificar? Como se defender?

Organizando palestras gratuitas e cursos em Petrópolis desde 2003, o objetivo do IIPC é desmistificar e esclarecer às pessoas que sair do corpo físico e os fenômenos parapsíquicos (paranormais) são atributos inerentes ao ser humano e, sob muitos aspectos, podem ser considerados uma ocorrência tão natural quanto o sono e o sonho. Quem experimenta a projeção ou saída do corpo com lucidez poderá identificar e compreender bem este fato.

Através do contato com esta nova realidade e com a experimentação destas novas vivências multidimencionais, abre-se um grande campo de conhecimento pessoal, de autopesquisa e desenvolvimento com o uso destas informações e vivências.

Pesquisas internacionais indicam que a projeção consciente já é alcançada e vivida por alguns milhões de pessoas em todo planeta, independente do sexo, idade, raça, religião, classe social e nível cultural.

Todos nós saímos do corpo, mas a maioria das pessoas experimenta projeções inconscientes ou projeções não-rememoradas, daí muitos pensarem que a projeção não existe, por não trazerem uma lembrança clara.

Apesar deste fenômeno, ser conhecido há milênios, a Projeciologia é uma área de estudo relativamente nova, proposta oficialmente como ciência a partir de 1981, com a publicação do livro “Projeções da Consciência”, de autoria de Waldo Vieira. Este livro é considerado uma referência internacional sobre o estudo da projeção consciente.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).