Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Inscrições para o processo de seleção para o 6º ano do Ensino Fundamental do Liceu Municipal começam nesta segunda

Nesta segunda (17), além do início período de pré-matrícula do ano 2015 para ingresso na rede municipal de ensino, também começam as inscrições para o processo de seleção para o 6º ano do Ensino Fundamental do Liceu Municipal Prefeito Cordolino Ambrósio, que seguem até o dia 28 de novembro e serão realizadas no setor de matrícula de Secretaria de Educação (Rua da Imperatriz, 193, no Centro).

Serão oferecidas 210 vagas para o período da tarde, com provas marcadas para 07 de dezembro, de 14h às 17h, na sede do próprio colégio, localizado à Rua Oscar Weinschenck, 150, no Centro. Candidatos portadores de deficiência farão a prova de 14h às 18h. O resultado final e a primeira convocação serão divulgados no site da Prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br), no dia 19 de dezembro, a partir das 14 horas. A matrícula dos alunos da primeira convocação será realizada entre 06 a 08 de janeiro de 2015, de 10h às 18h, na secretaria da escola. Haverá mais duas convocações, em 15 e 26 de janeiro de 2015, respeitando a classificação geral, com as vagas remanescentes da primeira convocação.

No ato da matrícula, o responsável deverá preencher o Requerimento de Matrícula e apresentar os seguintes documentos: cópia da Certidão de Nascimento e/ou documento de identidade do aluno; cópia do documento de identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF) do responsável legal; comprovante de residência; declaração ou Histórico Escolar original do 5º ano do Ensino Fundamental do aluno; três fotografias recentes, em formato 3×4, do aluno; cópia do cartão do Bolsa Família, se beneficiário; parecer clínico específico para alunos na modalidade da Educação Especial (incluídos pelo MEC).

Não terá direito à matrícula o candidato classificado que não comprovar, no momento da matrícula, a conclusão do 5º ano do Ensino Fundamental através de Declaração ou Histórico Escolar originais.

Um Comentário

  1. Queria saber até que dia vai ser as escritos para 7 anos em 2015

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).