Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Eduardo Tornaghi promove evento de poesia na Casa de Cláudio de Souza

Na próxima quinta-feira (26), o ator Eduardo Tornaghi promove o evento “Poesia em Pé” na Casa de Cláudio de Souza, às 19h30. A entrada é franca.

Na ocasião, Eduardo lança o livro “Matéria de Rascunho”, que estará à venda no local. A obra conta com aproximadamente 90 poemas, dividido em quatro capítulos, e traz a participação de familiares do autor, que a denomina como “ensaio de um poeta”.

“Poesia como toda Arte, além de servir à organização do imaginário, é fonte de indizível prazer. Encantamento com estado puro, descoberta de si e do mundo, conforto na incerteza, prazer de estar vivo. É isso que vamos trocar com o público. A risada gostosa ao descobrir o outro lado, o olhar comovido sobre uma imagem linda, a reflexão sobre nossa condição. Vai ser um momento para saborear a vida em companhia de grandes poetas que, se são grandes, são por ter escrito o que está na nossa alma”, comenta Eduardo.

Tornaghi é carioca e formado em psicologia, mas amante das artes, principalmente teatro e poesia. O poeta publicou então “Matérias de Rascunho” e promove “Peladas Poéticas”. Também é ator e já atuou em TV, teatro e cinema, em novelas como “A Moreninha”, “Dancin’ days”, “A Gata Comeu”, além de filmes como “Das tripas coração”, “O Príncipe”, entre tantos outros.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).