Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Pós-graduação em Nutrição Esportiva e Estética na FMP/Fase está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação em Nutrição Esportiva e Estética da Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase), para início neste mês. O curso contará com aulas quinzenais, aos sábados, práticas e teóricas. O objetivo é capacitar o aluno a planejar os resultados do atleta, nas diferentes modalidades, através da alimentação adequada nas fases de treinamento, de forma a adaptá-la às competições.

“Em virtude do reconhecimento do profissional nutricionista na prática esportiva houve uma significativa ampliação desse mercado de trabalho, principalmente em decorrência dos eventos esportivos de abrangência mundial que acontecerão em nosso país”, comenta a nutricionista Cíntia Azara, professora da FMP/Fase e coordenadora do curso.

Segundo ela, para que o profissional se destaque no mercado é necessário que haja atualização e principalmente aquisição de conhecimentos sobre nutrição esportiva, já que a carga horária dedicada ao tema na graduação é pequena. Sem provas para o ingresso, o curso terá duração de 18 meses. As inscrições devem ser realizadas até o dia 24 de abril Outras informações podem ser adquiridas no site www.fmpfase.edu.br.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).