Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

“Inteligência Emocional – Treinando a emoção para ser feliz” é tema de curso em Petrópolis

No próximo mês será realizado o curso “Inteligência Emocional – Treinando a emoção para ser feliz”, com o Master Coach Fernando Santi, no salão nobre do Hospital Santa Teresa. As aulas acontecem às segundas-feiras, das 19h às 22h, nos dias 4, 11, 18 e 25 de maio.

O curso é baseado no trabalho de Daniel Goleman e Augusto Cury, onde através de um poderoso processo de coaching serão utilizadas ferramentas para levar o participante a se conhecer melhor, aprender a gerenciar seus pensamentos, restaurar relacionamentos perdidos, lidar com perdas e frustrações e finalmente assumir o controle da própria vida, se tornando o ator principal no palco da própria existência.

As vagas são limitadas e você pode ter mais informações e fazer a sua inscrição pelo site www.treinamentoemocional.com.br.

fernando santiFernando Santi é Master Coach reconhecido internacionalmente com mais de 10 mil horas de prática, Master Practitioner em Programação Neurolinguística, estudou pessoalmente com Augusto Cury. Pós-graduado em Psicologia Multifocal, possui Certificado em Psicologia Positiva e Mestrado em Coaching pela Universidade da Flórida – EUA. Desenvolve treinamentos para empresas em todo o Brasil nas mais diversas áreas do comportamento humano e inteligência emocional. É autor de diversos livros nas áreas de Coaching, Liderança, Equipes de Alta Performance e Felicidade.

 

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.

3 Comentários

  1. Bom dia

    Adorei o site.
    Eu estava procurando algo assim, com as noticias, eventos, shows de Petrópolis
    Parabens

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).