Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Casa de Cláudio de Souza terá mini curso de poesia na próxima semana

A partir do dia 19 de agosto, será realizado na Casa de Cláudio de Souza, o mini curso “A Poesia e o Prazer de Ler Ouvir, Brincar, Cantar e Imaginar…”, ministrado pela professora Francisca Valle. Interessados podem participar gratuitamente, porém as vagas são limitadas.

O workshop, que é oferecido pela Fundação Cultural Casa Lygia Bojunga, será formado por 10 encontros onde os participantes terão a oportunidade de ampliar suas experiências poéticas através da imaginação, que com um novo olhar, descobre o lirismo, o lúdico, a sonoridade e as imagens que a poesia proporciona. Além disso, os interessados terão a oportunidade de vivenciar a poesia através de leituras, brincadeiras e cantigas.

As aulas acontecerão quinzenalmente, as quartas-feiras, das 14 às 17 horas, sempre na Casa de Cláudio de Souza. O curso será gratuito e fornecerá certificado para quem obtiver frequência acima de 75%. Serão oferecidas 15 vagas e as inscrições poderão ser feitas através do e-mail: [email protected].

Maria Francisca de Pinho Valle é licenciada em música e pedagogia com especialização em artes na educação. Trabalha desde 2006 na Fundação Cultural Lygia Bojunga com Projetos de Leitura Literária e Formação de Mediadores da Leitura.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).