Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Inscrições abertas para curso de Tecnologias de Gestão do Fluxo da Produção

O Sistema Firjan está com as inscrições abertas para o curso de Tecnologias de Gestão do Fluxo da Produção voltado para empresários, executivos e gestores de empresas de Petrópolis das indústrias Moveleiras, Gráficas e de Confecções. O curso faz parte do Programa de Educação Executiva do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RJ) e será realizado em três encontros nos dias 11, 18 e 25 de setembro na sede localizada na Av. Dom Pedro I, 579 – Centro. As vagas são limitadas.

O objetivo é atualizar e capacitar os empresários e dirigentes empresariais do estado do Rio com relação a conceitos e processos para a gestão de negócios. O curso apresentará a essência e a prática da filosofia de “produção enxuta”.

Através de jogos e simulações os alunos terão contato com técnicas e práticas que permitem a eliminação de desperdícios e tempos que não agregam valor nem ao cliente nem ao negócio. Será possível avaliar as estratégias para estabelecer um fluxo contínuo de produção e engajar os colaboradores na melhoria contínua dos processos e aumento da produtividade. O curso é ministrado pelo professor Ricardo Sarmento Costa, doutor em Engenharia de Produção pela COPPEE/UFRJ e coordenador acadêmico do MBA em Gestão Industrial da Fundação Getúlio Vargas.

Empresas associadas ao Sindcon, Sindmarcenaria e Sigrap têm desconto de 70% sobre o valor de pagamento. Para se inscrever os interessados devem enviar e-mail para [email protected]. Outras informações podem ser esclarecidas pelos telefones (24) 2237-8635 ou 2237-3136.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).