Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Moda

Meu Garimpo Brechó chega a Petrópolis

por Helena Bonato

A turma do Meu Garimpo Brechó estará em Petrópolis nesta semana, no Centro da cidade, esperando por você que ama moda consciente nos dias 20 e 21 de maio.

A ideia das meninas criadoras do Meu Garimpo Brechó é de estar sempre na moda,  gastando pouco e de forma consciente. Com esse projeto, dribla-se a crise e ainda ajuda a preservar o meio ambiente, causa importante discutida por grandes líderes no mundo.

Funciona assim: O Meu Garimpo Brechó veio antes na cidade e recolheu peças de roupas. Levaram para casa para etiquetarem todas e colocarem seu cheirinho. Agora as peças voltam à cidade para serem vendidas, o lucro arrecadado na peça é dividido 40% para dona e 60% para o evento.

Serviço

Local: Travessa Cristal

Dias: 20 e 21

Horário: 13h às 18h30

Helena BonatoHelena Bonato é designer de moda por formação, desenhista por amor, e curiosa por tudo que envolva arte e cultura. Atualmente, está cursando pós-graduação em Gestão do Produto de Moda do Vestuário na Universidade Estácio de Sá. Trabalha com marketing de conteúdo digital. Nas horas vagas, é bailarina certificada pela Royal Academy of Dance.

Facebook: https://www.facebook.com/ela.fashionista/

Blog: elafashionista.wordpress.com

Mais em:

Closet bagunçado: transformando o velho em novo

Closet bagunçado, a primeira pedra no seu sapato!

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).