Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Moda

Coleção de vestidos de noiva para 2016 é lançada no Alto da Serra

O mercado de casamentos em Petrópolis movimenta milhões de reais todos os anos. Embora não tenha dados locais, a Associação Brasileira de Eventos Sociais (Abrafesta) divulgou que, em 2014, a região sudeste foi a que mais movimentou o setor no país. No total, foram cerca de R$ 8,6 bilhões. Mesmo sem dados específicos do município, é possível observar que a Cidade Imperial vem se tornando cada vez mais uma referência como cenário para a celebração do grande dia de centenas de casais. Seus pontos turísticos encantadores, assim como pousadas e hotéis chamam a atenção tanto dos petropolitanos, quanto de cariocas, atraindo inclusive artistas – não são poucos os que casaram por aqui. Personalidades como Felipe Simas, Pedro Bial, Deborah Secco, Fiorella Mattheis e Bruno Gagliasso são algumas que escolheram Petrópolis para o grande evento.

Pensando em aquecer ainda mais esse mercado é que nesta sexta e sábado, a loja Noivas 55, localizada no Hipeshopping ABC, no Alto da Serra, vai sediar o lançamento das principais tendências de vestidos para 2016. A nova coleção está repleta de novidades. Segundo a estilista da marca Tatiane Mury, o ponto forte para este ano são as transparências, que aparecem no estilo “Tattoo lace”, ou seja, quando a renda fina se confunde com a pele da noiva, fazendo parecer que os detalhes do vestido estão no próprio corpo, como uma tatuagem. 

Além disso, ela destaca a presença dos tecidos mais fluidos, mas afirma que o estilo princesa, aquele mais volumoso, permanece. Outra tendência citada pela estilista são os detalhes em pedrarias. “Já os decotes, que são os queridinhos das noivas, este ano estão supervalorizados nas costas”, adiantou. Todos esses detalhes e as tendências poderão ser conferidos durante o evento.

A exposição das peças é uma iniciativa da loja especializada do ramo, que atua em Petrópolis há mais de duas décadas, Atelier 55. De acordo com o empresário Felipe Mury, na ocasião, a cliente terá acesso às novidades e ainda vai poder desfrutar de um coquetel. Para completar, os vestidos estarão com descontos especiais exclusivos nos dias do evento.

O lançamento tem início às 10h, tanto na sexta-feira (20), quanto no sábado (21). Já o coquetel começa às 14h e também será oferecido nos dois dias. Mais informações pelo telefone (24) 2242-5125. 

Serviço:
Coquetel de lançamento da coleção de vestidos Noivas 55
Local: Loja Noivas 55,
Endereço: Hipershopping ABC, lojas 39 e 40, Alto da Serra.
Datas: 20 e 21, a partir das 10h.

Telefone: (24) 2242-5125

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).