Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Universidade oferece novos cursos na modalidade flex

A Universidade Estácio de Sá campus Petrópolis está lançando mais opções de cursos flex para o próximo semestre. A ideia deste tipo de graduação é proporcionar ao aluno a flexibilidade do ensino à distância e a experiência do campus com professores em sala de aula ao invés de tutores.

Novos cursos estão sendo lançados nesta modalidade para o próximo semestre, são eles: Educação Física – bacharelado, nos turnos manhã e noite, pedagogia, à noite, e gestão de Recursos Humanos, também no período noturno. Além desses, já fazem parte da grade da unidade Petrópolis, Administração de Empresas – bacharelado, Engenharia Civil e Engenharia de Produção, todos manhã e noite.

Nos cursos flex as mensalidades são mais acessíveis e fixas por semestre, a partir de R$ 290 por mês, sendo vantajoso para quem não tem condições financeiras de arcar com aulas presenciais em sua totalidade.

No produto flex o diploma é o mesmo da graduação presencial, o material digital didático é gratuito, as aulas presenciais acontecem duas vezes por semana, as segundas e na sextas-feiras, e os laboratórios da instituição estão equipados e totalmente disponíveis para receber os alunos que optarem por esta modalidade. Vale lembrar que todas as provas devem ser feitas na sede da unidade, de maneira presencial.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (24) 2233-5520, no site estacio.br, ou pelo e-mail [email protected]. A Universidade Estácio de Sá campus Petrópolis fica na Rua Bingen, nº 50, no bairro Bingen.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).