Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

CEI Professora Denise Bessa de Oliva Maya é inaugurado em Araras

O Centro de Educação Infantil Professora Denise Bessa de Oliva Maya foi naugurado no último sábado (11), abrindo 65 vagas na Educação Infantil para crianças de 0 a 5 anos, em tempo integral, na comunidade Santa Luzia, em Araras. O imóvel foi totalmente adaptado e oferece berçário, brinquedoteca, refeitório, escovódromo, banheiros adaptados, rampas de acessibilidade e área externa com parquinho infantil.

CEI Professora Denise Bessa de Oliva Maya 2A secretária de Educação, Maria Elisa Badia, destacou que com a unidade, o município ultrapassa a margem de 4,4 mil vagas criadas na Educação Infantil, o que representa um aumento de 144% no número de alunos com até cinco anos matriculados em Centros de Educação Infantil municipais em três anos.

Em nome da família da homenageada, o viúvo Eduardo Ascoli agradeceu a homenagem. “Eu e a Denise nos conhecemos aqui em Araras e permanecemos juntos por 32 anos, sempre dedicados à comunidade. A Denise sempre quis ser professora nas escolinhas daqui, por isso agradeço a homenagem. Agora estamos revirando o baú, separando textos que ela escrevia para deixar à disposição no CEI”.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).