Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Projeciologia é tema de palestra nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (29), o Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) promove uma palestra gratuita sobre projeciologia, àcom o tema “O Parapsiquismo e as Ideias Inovadoras”, às 19h, no Colégio Ipiranga, localizado na Rua Imperatriz.

A projeciologia é a ciência que estuda o fenômeno da experiência fora do corpo conhecido como projeção da consciência, também chamado de viagem astral, desdobramento ou out of body experience. Pesquisas internacionais indicam que a projeção consciente já é alcançada e vivida por alguns milhões de pessoas em todo planeta, independente do sexo, idade, raça, religião, classe social e nível cultural.

Através do contato com esta nova realidade e com a experimentação destas novas vivências multidimensionais, abre-se um grande campo de conhecimento pessoal, de autopesquisa e desenvolvimento com o uso destas informações e vivências

O objetivo do IIPC – Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia é esclarecer e orientar as pessoas sobre os benefícios de se desenvolver e aprender a sair do corpo com lucidez. A partir da compreensão de como este e vários outros fenômenos paranormais acontecem, deixar de ter medo e dúvidas para utilizar todo este novo leque de conhecimento e informações na evolução pessoal com mais qualidade de vida.

Na palestra, serão abordados os seguintes tópicos: projetabilidade lúcida e serendipitia; linha do tempo das grandes inovações e o parapsiquismo sadio nas tomadas de decisões.

O evento é aberto a qualquer interessado e acontecerá de 19h às 21h. Mais informações em www.iipc.org ou pelo telefone (24)  2247-4090.

Confira as próximas palestras:

agenda

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).