Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

FMP/Fase oferece cursos e oficinas em diferentes áreas durante as férias

Na segunda quinzena deste mês, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) disponibiliza vagas para participar de diferentes atividades sobre temas variados em saúde, cultura, culinária, entre outros.

Inteligência de Negócio Utilizando Sistemas SAP (SAP BI) é um dos cursos que será oferecido no dia 22 de julho, das 18h às 22h. Além disso, o curso de LaTeX, que será realizado no dia 19 de julho, das 19h às 22h, tem o objetivo de apresentar a ferramenta de escrita de TCC, artigos e textos acadêmicos.

Os interessados na área de Nutrição devem estar atentos, pois Nutrição na Gestação – Situações Especiais é tema do curso que será realizado no dia 26 de julho, das 9h às 17h, com o objetivo de capacitar e atualizar alunos e profissionais nutricionistas quanto às particularidades que envolvem a aplicação da Terapia Nutricional na Gestação em situações especiais. Outro curso é o de Terapia Nutricional Enteral e Parenteral na prática clínica, disponível no dia 19 de julho, das 9h às 17h, oferecendo conhecimento sobre as particularidades que envolvem a indicação, prescrição e monitoramento da Terapia Nutricional Enteral e Parenteral na prática clínica.

Atenção à Saúde do Idoso – Aspectos Físicos é um assunto que será abordado no dia 21 de julho, das 8h às 13h. O curso vai capacitar e atualizar alunos e profissionais da área da Enfermagem sobre as principais alterações fisiológicas do idoso. Já o curso de  Atenção Integral às principais Urgências e Emergências em Pediatria será oferecido nos dias 25 e 26 de julho, das 8h às 17h.

Outros cursos como: Facilitando a Física das Radiações, nos dias 23 e 30 de julho, das 8h às 13h; Jantar a 4 mãos, dia 25 de julho, das 18h às 22h; Anatomia Radiológica dos Membros Inferiores, em 16 de julho, das 9h às 16h; Fitoterapia, Bioética, Saúde Pública e Meio Ambiente, em 27 de julho, das 9h às 13h; Farmacologia Cardiovascular, entre os dias 26 e 29 de julho, das 19h às 21h; Montagem, Análise e Interpretação de Banco de Dados, nos dias  21 e 22 de julho, das 08h às 17h, também estão sendo oferecidos.

A programação conta ainda com oficinas de Aulas de Ritmos, nos dias 20 e 27 de julho, das 16h às 17h (quarta-feira), e de Automaquiagem, no dia 20 de julho, das 16h às 18h. A lista completa das atividades e as inscrições estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br.

 

Mais em:

Fase oferece cursos de extensão em diversas áreas no período de férias

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).