Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Petropolitano é campeão na categoria master médio do International Jiu-Jitsu Championship

Neste sábado (8), o atleta Fabio Pulga foi campeão na categoria master médio até 77 kg no Petrópolis International Pro, que tem a chancela da UAEJJF. O torneio está sendo realizado no Centro Poliesportivo no Bingen, e termina neste domingo (9).

Os vencedores do Petrópolis Pro ganham um pacote de viagem para o Brazil National Pro, que é uma seletiva para o Abu Dhabi World Pro, em 2017, também realizado pela UAEJJF.

“São três títulos consecutivos em três meses. Esse teve um gostinho ainda melhor porque foi na nossa cidade”, comemora o atleta, que é aluno do professor Smith, da Equipe Check Mat Fight Serra Petrópolis.

Em setembro, Fabio, Rafael (gamarra) e Israel conquistaram o ouro no campeonato Sul Americano Open – SJJSAF, realizado no Grajaú Contry Club. Anteriormente, a equipe Check Mat havia conquistadp o 3º lugar no geral de melhor equipe do World Cup da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Olímpico (CBJJO). Na mesma competição, Pulga conquistou o bicampeonato. O atleta também já foi tri-campeão mundial da CBJJO, bi-campeão Sul-Americano e Panamericano, e terceiro no ranking do campeonato estadual da Federação Brasileira de Jiu Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro (FJJD-Rio).

Já em julho deste ano, a Check Mat havia participado do Campeonato Mundial CBJJO de Jiu-Jitsu, realizado em Niterói, onde conquistou 24 medalhas, com destaque para Bruno Oliveira e Alex Junior, e havia ficado em quarto lugar no geral da competição.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).