Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

“Autoconhecimento Através das Projeções Conscientes” é tema de palestra nesta terça

Nesta terça-feira (7), o Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) ministra a palestra “Autoconhecimento Através das Projeções Conscientes” na Casa de Cláudio de Souza, às 19h.  Os interessados terão a oportunidade de conhecer um pouco mais a respeito desse fenômeno natural que diversas pessoas vivenciam diariamente e não sabem como lidar. O evento é gratuito e aberto ao público.

No debate serão abordados alguns tópicos como, por exemplo, a projeção consciente: ferramenta de autopesquisa, além de como utilizar a saída do corpo físico para nossa evolução, desenvolvimento pessoal e autoconhecimento, e ainda como desenvolver esse tipo de habilidade.

Sobre a instituição: O Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) é uma instituição de Educação e Pesquisa Científica, pacifista, laica, universalista, sem fins lucrativos, não doutrinária, independente, que se destaca pela excelência em cursos e publicações técnico-científicas sobre as ciências Projeciologia e Conscienciologia. É também reconhecido como de utilidade pública federal desde 1998. Mais informações no site www.iipc.org.

Em Petrópolis existe um Núcleo de Extensão do centro educacional do Rio de Janeiro que realiza atividades anualmente desde 2003. Para 2017 estão programadas mais sete palestras públicas.

A Casa de Cláudio de Souza fica na Praça da Liberdade, 247 – Centro.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).