Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cultura & Lazer

Programação da Praça Florida será encerrada neste domingo

Depois de oito dias intensos de programação, a Praça Florida terá seu encerramento neste domingo (09), com eventos no Sesc Quitandinha. A programação começará às 8h30, com uma representação artística da Velhota Cambalhota, personagem da atriz Rose Assis. Em seguida, às 9h, acontecerá o Sarau de Libertação de Livros onde quatro pessoas serão escolhidas para receber o livro “O amor nas cartas de Paulo”, das mãos de Haroldo Dutra Dias, autor homenageado nesta edição do evento.

“A escolha do Haroldo para ser o homenageado se deu pela grande obra que ele produziu, traduzindo o novo testamento. Além de sua didática incrível, sempre tomando como base os escritos de Jesus, e da sua capacidade de transformar os pensamentos complexos em ideias mais simples e acessíveis”, comentou Vagner Souza, um dos organizadores da Praça Florida.

Juiz de direito do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, escritor e tradutor, Haroldo Dutra Dias se destaca no meio espírita como um ativo divulgador do Espiritismo, sendo autor e conferencista na área. Fundador do Instituto Ser e autor de uma tradução do Novo Testamento para o português, Haroldo será o palestrante do seminário de encerramento da Praça Florida. Com o tema de mesmo nome de seu livro “O amor nas cartas de Paulo”, o encerramento será às 9h20, também no Sesc Quitandinha, e já está com os ingressos esgotados.

Somente para o seminário será necessária a apresentação das senhas que foram retiradas no site SYMPLA. Puderam ser emitidas duas senhas por CPF, informando o nome do titular e do seu convidado. Imprima duas vias do seu ingresso que receberá por e-mail, fique com uma e entregue a outra ao seu convidado. Estes convites são intransferíveis. Caso deseje alterar o seu convidado, poderá fazer em até 48h antes do evento, encaminhando um e-mail para [email protected].

Confira a programação:

9 de abril, domingo

Uma praça com histórias

Horário: 8h30

Local:  Sesc Quitandinha (Teatro Mecanizado).

Endereço: Av. Joaquim Rolla, 2, Quitandinha.

Sarau de libertação de livros espíritas

Horário: 9h

Local: Sesc Quitandinha (Teatro Mecanizado).

Endereço: Av. Joaquim Rolla, 2, Quitandinha.

Ingressos: ingressos esgotados

Seminário – O amor nas Cartas de Paulo

Horário: 9h20

Local: Sesc Quitandinha (Teatro Mecanizado).

Endereço:  Av. Joaquim Rolla, 2, Quitandinha.

Ingresso: Ingressos esgotados

Para retirar maiores dúvidas sobre as senhas acesse: https://www.sympla.com.br/praca-florida-de-livros-2017—seminario-com-haroldo-dutra-dias-em-petropolis-rj__121303

Acompanhem a página da Praça Florida no Facebook para eventuais esclarecimentos. https://www.facebook.com/PracaFloridaDeLivros/   ou acesse o site:  http://www.pracafloridadelivros.com.br/

Foto: Vagner Souza

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).