Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Casa de Cláudio de Souza recebe conversa sobre Constelações Familiares

Nesta quarta-feira (10), “Constelações Familiares” é o tema da conversa que a pedagoga e psicóloga Elizabeth Scistowicz vai promover na Casa de Cláudio de Souza, a partir das 19h, com entrada franca.

O encontro tem a proposta de abordar o tema através de um trabalho desenvolvido individualmente ou em grupo, onde os conflitos familiares interferem na evolução da vida das pessoas. Constelações Familiares é um movimento sistêmico desenvolvido pelo psicoterapeuta alemão Bert Hellinger, que busca solucionar padrões de comportamentos familiares, removendo bloqueios apresentados nas famílias ao longo das gerações. A técnica pode ser aplicada aos relacionamentos interpessoais nas famílias, doenças, trabalho, heranças e traumas, trabalhando a transformação dos processos dolorosos em soluções harmoniosas.

Formada em Constelações Familiares pelo Instituto de Filosofia Prática, Elizabeth Scistowicz diz que a temática proporciona revelações interessantes sobre importantes fatos da vida, possibilitando sair da dor para o que é essencial. “É uma nova forma de ‘olhar’ para ‘velhas’ questões familiares em amplo sentido”.

A Casa de Cláudio de Souza está situada na Praça da Liberdade, 247.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).