Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

LBV abre 80 vagas para cursos gratuitos de Informática e Manicure/Pedicure

Nesta terça-feira (1º), a Legião da Boa Vontade de Petrópolis inscreve para cursos básicos de Informática e Manicure/Pedicure, das 9h às 16h. São 40 vagas para cada curso. As aulas começam no dia 11 de setembro.

Nas aulas de Informática básica, aprende-se a utilizar ferramentas de edição de texto e planilhas e recebem dicas acessar a internet de maneira segura. Durante as aulas, ministradas por profissionais capacitados, o aluno desenvolve competências e habilidades pessoais.Além disso, os monitores ensinam a elaborar um currículo, o que aumenta as chances de alcançar a vaga desejada.

Para os que optarem pelo curso básico gratuito de Manicure e Pedicure terão a oportunidade de aprender sobre higienização das unhas, prevenção de doenças das unhas, esterilização dos materiais, cutilagem, esmaltagem, termoterapia e decoração de unha. O mercado é favorável para o profissional que busca qualificação na área da beleza. As aulas possibilitam que a participante atue de forma independente, colaborando no sustento do lar.

Os interessados pelos cursos devem se dirigir à unidade da LBV levando documento de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovantes de escolaridade (ensino fundamental completo). Além disso, o participante deve ser maior de 14 anos. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um dos pais ou do responsável.

Em Petrópolis, RJ, o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua Luiz Pellegrini, 128 – Cascatinha.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).