Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

“O futuro da comunicação” é tema de conversa neste sábado

Neste sábado (7) acontece uma conversa coletiva com Carol Hoffmann e Cecilia Borges sobre tendências e revoluções que já estão criando uma outra lógica dentro do mercado da Comunicação. O papo acontecerá na Cervejaria Bohemia, às 15h.

As vagas são limitadas e o valor de R$ 25,00 será para os comes e bebes, porque um bom bate-papo precisa ser ao redor de uma mesa. Para mais informações e para inscrição basta acessar o link a seguir: http://www.bit.ly/OráculoFuturoComunicação

“A intenção é de que essa roda de conversa seja muito inspiradora para qualquer um que tenha um negócio, um projeto, uma ideia que queira lançar para o mundo e evoluir com ela, independente da área”, explica a comunicóloga Cissa. “Sabemos que estamos em uma outra era de convivência e os caminhos convencionais já não se bastam, esta é a hora de trocarmos experiências sobre esse futuro que já é hoje!”, completa.

Sobre as mediadoras

Cissa Borges é comunicóloga formada há doze anos. Passou por produtoras de vídeo, de conteúdo, de eventos, agências de branding e durante três anos foi gerente de inovação em uma startup de biotecnologia lançando serviços inéditos no Brasil.

Carol Hoffmann é designer e mestre em antropologia com experiência em abordagens centradas no ser humano e pesquisa etnográfica, e especializada em Comunicação Digital. Com visão voltada a inovação aliada ao pensamento estratégico, possui 15 anos de experiência em design e comunicação (impressa e digital) e marketing de conteúdo com clientes como Mr. Paul de Petrópolis, Petrobrás, CAIXA, CSN, Whirlpool Latin America.

Serviço

Local: Cervejaria Bohemia – Rua Alfredo Pachá, 166 – Centro

Data: 7 de outubro (sábado)

Horário: 15h

Ingressos: R$ 25,00

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).