Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cultura & Lazer

Mostra Casando com Estilo acontece em Petrópolis neste fim de semana

Geralmente o tão esperado casamento começa a ser planejado com meses de antecedência para que o dia do “Sim” seja impecável. E foi pensando nisso, que Carla Mello idealizou a Mostra Casando com Estilo, que acontece nos dias 25 e 26 de novembro, na Cervejaria Bohemia, a partir das 11h.

O evento, que já está em sua oitava edição, reúne os principais fornecedores do mercado de eventos da região em um único espaço.

“Nosso objetivo é criar um ambiente favorável para que os noivos saiam de lá sem dúvidas dos serviços que precisam contratar. A mostra é uma oportunidade para conhecer, interagir e fazer negócio com mais renomados fornecedores. Já temos confirmados empresas de buffet, fotografia, vestidos, dia da noiva, entre outros”, afirma Carla.

Para os que acham que a crise afetou esse mercado estão muito enganados. Segundo o IBGE os números vêm crescendo nos últimos anos. Em 2010 foram mais de 900 mil casamentos e já em 2015 mais de um milhão.

“Em nossa cidade os números não são diferentes, muitos sonham em casar na região serrana e isso faz com que a economia gire em torno do mercado de casamentos”, completa Carla. Atualmente, Petrópolis tem média mais de 2 mil casamentos por ano, segundo os cartórios.

Serviço

Cervejaria Bohemia (Galpão)

Rua Alfredo Pachá, 166, Centro, Petrópolis, RJ

25/11 – (Sábado) das 11h às 20h

26/11 – (Domingo) das 11h às 19h

Entrada Franca

Informações:

[email protected]. br

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).