Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cultura & Lazer

Feira Trama Design comemora um ano com atrações neste fim de semana

Com 18 edições, mais de 25 expositores, a Feira trama Design comemora um ano neste mês. Diante da crise econômica, a Trama trouxe para a cidade um formato de economia colaborativa, através da feira livre, que com o passar das edições não só entrou na rotina do petropolitano, como também fez dela a primeira Feira Livre fixa da cidade, com edições mensais e um calendário que fez com que ela estivesse presente na agenda de Petrópolis durante todo o ano de 2017, o que se repetirá no ano de 2018.

A Trama Design surgiu da Ideia de movimentar a economia criativa de Petrópolis e abrir espaço para que pequenas e novas empresas sem ponto de venda físico pudessem expor seu trabalho e ter contato direto com seus clientes. Essa iniciativa movimenta não só a economia da cidade, como também a economia criativa e colaborativa, que está crescendo cada vez mais e trazendo um novo olhar para o comércio, visto que as feiras são uma ótima oportunidade de divulgação para as marcas e de facilidade para o cliente, que encontra um mix de segmentos em um só lugar, e ainda incentiva o movimento “comprar de quem faz”.

Hoje a Feira possui expositores de diversos segmentos, como moda, arte, design, acessórios, gastronomia e etc, que tem na Trama a oportunidade de cativar um possível cliente, vender e ter contato não só com visitantes de Petrópolis, como com visitantes de vários lugares do Brasil e do mundo, já que seu local de acontecimento, a Cervejaria Bohemia, é um dos pontos de maior interesse turístico da cidade, e por isso recebe um grande volume de visitantes não só da cidade como de fora.

Para comemorar seu primeiro ano, a Trama está preparando atrações como música ao vivo e sorteios para os clientes – que poderão ganhar produtos das marcas participantes, como acessórios, roupas, vale compra, doces, comidas gourmet, chope e etc. Além dos sorteios, quem visitar a Feira Trama Design nesse final de semana também encontrará o Flash Tatto, que tem feito bastante sucesso com pequenos e exclusivos desenhos feitos à mão, a um preço acessível e que são desenhados e tatuados pelas mãos da tatuadora Thais Nunes.

A edição de 1 ano vai acontecer nos dias 19, 20 e 21 de janeiro, das 10hrs às 21hrs, na Vila da Cervejaria Bohemia.

Serviço

Local: Cervejaria Bohemia – Rua Alfredo Pachá, 166 – Centro

Horário: de 10h às 21h

Dias: 19, 20 e 21 de janeiro

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).