Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cultura & Lazer

Parque do Coelhinho é atração no Hipershopping ABC

O Parque do Coelhinho vem chamando a atenção de quem visita o Hipershopping ABC. O local conta com dois brinquedos mecânicos onde as crianças podem desfrutar de um espaço temático e decorado. Além disso, a Vila de Páscoa, onde fica o parque, também conta com coelhos gigantes.

Ainda estão previstas diversas atividades para entreter a garotada. No dia 28 de março acontece uma recreação com pinturas de rosto e orelhas de coelho nos meninos e meninas. Em seguida, o coelhinho da páscoa marca presença com muitas brincadeiras e diversão. As pinturas acontecem de 17h às 19h e a interação com o coelhinho, de 19h às 20h.

Segundo Suzete Diniz, responsável pelos eventos do Hipershopping ABC, as atividades fazem parte dos planos de aproximar o estabelecimento cada vez mais de seu público. “Neste espaço a garotada irá se divertir nos brinquedos, e os clientes também poderão utilizar o local para fazerem fotos. É a atração do momento nos grandes shoppings”, revelou.

Desde que a nova administração assumiu o controle do shopping, em setembro do ano passado, o local tem contado com atividades voltadas para o entretenimento de seu público. Foi assim com a piscina de bolinhas gigante, com os passeios de trem no Natal e com o bailinho de carnaval.

O Parque do Coelhinho funciona de segunda a quinta, das 13h às 20h; sexta e sábado, das 10h às 22h e domingo, de 12h às 18h. Ao todo são três brinquedos para crianças a partir de 4 anos e adultos também podem brincar. O valor é de R$ 5,00 por brinquedo.

O Hipershopping ABC fica na Rua Teresa, 1515 – Alto da Serra.

2 Comentários

  1. Também espero que não tenha coelhos de verdade. Eles não são brinquedos.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).