Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Moda

Evento no Alto da Serra mostra principais tendências de vestidos de noivas em 2018

Neste sábado (5), as principais tendências de vestidos de noivas para 2018 serão apresentadas durante um coquetel no Alto da Serra. Com o tema Papillon, que significa borboleta em francês, a coleção leva delicadeza para as peças, principalmente nas texturas dos tecidos. O evento começa às 10h e vai até 20h. A entrada é gratuita.

Segundo a consultora de noivas, Iara da Silva, os vestidos transmitem a sensação de leveza, por meio de detalhes como a transparência, desenhos delicados e pedrarias. “As rendas e os tules também continuam em alta, mas temos também novidades como o zibeline, um tipo de cetim, que está presente na coleção”, afirma.

Com relação às cores, ela explica que, além do branco, tradicional para as noivas, a coleção Papillon também apresenta tons de off-white, nudes e perolados.

O empresário Felipe Mury acrescenta que durante o evento também será sorteado um fim de semana em Búzios para as noivas que fecharem. A exposição das peças é uma iniciativa do Atelier 55, loja especializada do ramo, que atua em Petrópolis há mais de duas décadas.

Serviço

Coquetel de lançamento da coleção de vestidos Noivas 55

Local: Loja Noivas 55

Endereço: Hipershopping ABC, lojas 39 e 40, Alto da Serra.

Data: sábado (5), de 10h às 20h

Telefone: (24) 2242-5125

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).