Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educaçãopublieditorial

Level Up Academy lança cursos de programação e ilustração digital para crianças

Muitos estudiosos têm defendido que o futuro da educação passa pelo ensino de linguagem computacional para crianças, uma importante etapa da “alfabetização digital”. Isso porque, em um mundo cada vez mais tecnológico, tais habilidades serão fundamentais tanto do ponto de vista de desenvolvimento pessoal, quanto profissional.

Pensando nisso, a Level Up Academy, instituição que oferece cursos de tecnologia em Petrópolis, está com inscrições abertas para aulas de programação e ilustração digital para crianças a partir de 7 anos de idade. E a boa notícia é que os preços são super acessíveis: apenas R$ 100,00 mensais.

As aulas individuais, que têm duas horas de duração e acontecem uma vez por semana, contam com a metodologia e todos os recursos da office 365, conceituada plataforma da Microsoft, melhorando a experiência de aprendizado e estimulando a criatividade das crianças. A Level Up Academy não apenas dispõe das ferramentas, mas recebe apoio educacional da Microsoft.

O ensino de programação é feito por meio do Minecraft Education, uma versão do famoso jogo de blocos, que tornam as aulas mais divertidas, possibilitando que o aluno aprenda javascript, uma das linguagens mais importantes do mundo, enquanto brinca.

“Ao clicar e arrastar os bloquinhos, a criança começa a entender, aos poucos e de forma natural, que cada bloquinho faz alguma coisa, que cada ação depende de um código para funcionar. Tem soma, multiplicação, repetição, condição, toda uma lógica por trás do jogo”, afirmou Thiago Roque, diretor da Level Up Academy.

No curso de ilustração digital, o aprendiz tem a oportunidade de criar personagens, cenários e histórias, dando asas à imaginação. Para isso, a criança desenha sobre uma mesa digitalizadora da marca Wacom, referência no mercado, e a imagem é transmitida para a tela do computador, tudo de forma lúdica.

Além de ensino para crianças, a Level Up Academy também oferece os seguintes cursos profissionalizantes para jovens e adultos: Javascript, Microsoft C#, Ruby on Rails, HTML5, CSS3, Microsoft SharePoint, Desenvolvimento de Games com Unity, Ilustração Digital e Modelagem 3D, ajudando a formar mais do que apenas programadores, artistas digitais e desenvolvedores de games, mas profissionais capacitados e bons empreendedores.

E uma coisa muito legal é que os interessados podem marcar uma aula experimental gratuita, bastando entrar em contato pelo telefone (24) 2231-8714.

A Level Up Academy está localizada na Rua do Imperador, 264 – sala 208 (Shopping Santo Antônio). Para mais informações, acesse: www.facebook.com/LevelUpAcademy.com.br/

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).