Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cultura & Lazer

Jota Quest encerra Festival Sesc de Inverno relembrando vários sucessos em show acústico

Fácil, extremamente fácil para você e eu e todo mundo cantar junto“: assim foi o show do Jota Quest, que encerrou o Festival Sesc de Inverno neste último domingo (29). Com o Parque de Itaipava lotado, a banda botou todo mundo para cantar seus grandes sucessos da carreira em um show acústico, com o qual eles vem excursionando por todo o país.

Além dos novos arranjos, o telão com recursos audiovisuais atrás dos músicos ajudou a criar um ambiente mais intimista, mesmo num parque lotado.

A abertura ficou por conta da otimista “Dias Melhores”, seguida pela romântica “O que eu também não entendo” e grandes sucessos como “Encontrar alguém”, “Mais uma vez” e “Amor maior”.

Também não faltaram músicas novas como “Morrer de Amor” (parceria com Alexandre Carlo – Natiruts), “Você Precisa de Alguém” (com Marcelo Falcão) e “Pra Quando Você Se Lembrar de Mim” (Wilson Sideral), escolhida para ser o 1º single do projeto Jota Quest Acústico.

Esbanjando simpatia, foram mais de 2h de show que também contou com hits como “Blecaute”, “As dores do mundo”, “O Vento”, “O Sol”, “Na Moral”, “Fácil” e “Sempre Assim”.

Rogério Flausino convidou o público a se abraçar em “Dentro de um abraço”, porém, depois do momento fofo, imagens de figuras políticas brasileiras, como a do presidente Michel Temer, apareceram no telão e foi a vez de “De volta ao planeta” e “Sociedade Alternativa”, de Raul Seixas.

No bis, o parque ficou todo iluminado com os celulares para “Só hoje” e a despedida ficou por conta da animada “Do Seu Lado”.

Mais uma vez, Jota Quest mandou bem! Certamente, foi um dia para não se esquecer.

 

Mais no nosso Facebook e Instagram:

 

 

https://www.instagram.com/p/Bl1ZefRhZex/?taken-by=aconteceempetropolis

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).