Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Natal Sesc Senac

Últimos dias de programação no Natal Sesc Senac vão contar com programação infantil

A programação do “Natal é a gente que faz”, promovida pelo Sesc RJ e Senac RJ, chega ao fim no dia 6 de janeiro, com atividades infantis no Quitandinha e em Nogueira. As atrações são gratuitas.

No dia 5 de janeiro, acontece a contação de histórias “Para criar asas”, às 11h, na biblioteca do Sesc Quitandinha. De forma lúdica e poética, o espetáculo traz narrações, músicas e brinquedos cantados sobre os pássaros.

No dia 6 de janeiro, a biblioteca recebe mais uma contação de histórias, também às 11h. De forma poética e lúdica, “No caminho da Estrela-Guia” traz um pouco das folias, reisados e cortejos que fazem parte das festividades natalinas presentes em diferentes regiões do Brasil.

No mesmo horário, no lago, acontece o espetáculo “A Borralhona”. Por meio do olhar da palhaça Currupita, o espetáculo de circo-teatro de rua proporciona uma reflexão sobre a importância do papel feminino na arte do riso, tornando evidente a força da comicidade feminina, desabrochada num corpo frágil, delicado, regido pela sutileza da graça. O espetáculo pretende, através da arte do riso, da alegria, da vivacidade, da pureza e da ingenuidade, revelar os segredos da alma feminina.

Já no Sesc Nogueira será exibido o longa “Nossa irmã mais nova”, no Salão da Lareira, às 20h deste domingo (6). Sachi, Yoshino, e Chika são irmãs e vivem juntas em uma casa que pertence à família há tempos. Apesar de não verem o pai há 15 anos, elas resolvem ir ao seu enterro. Lá conhecem a adolescente Suzu Asano, sua meia-irmã. Logo as três irmãs convidam Suzu para que more com elas. O convite é aceito e, a partir de então, elas passam a conviver juntas e aprendem os pontos sensíveis relacionados ao pai em comum.

A programação do Natal Imperial (como a iluminação do Centro Histórico e o Túnel de Luz) continua até o dia 20 de janeiro.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).