Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educaçãopublieditorial

Colégio e Curso PRW promove Intensivão Enem a partir de junho

As aulas serão realizadas aos sábados, de 15 de junho a 26 de outubro, das 7h30 às 13h.

Os meses que antecedem o Enem não são nada fáceis para os jovens que enfrentarão o vestibular mais concorrido do Brasil. A angústia e o medo decorrem não apenas da quantidade de conteúdo a ser assimilado, mas principalmente da falta de um método eficaz de estudo e de situações que simulem a pressão que será experimentada durante o exame.

E é justamente aí que entra o Intensivão do Colégio e Curso PRW, uma excelente opção para os estudantes de Petrópolis se sentirem realmente preparados para o Enem. Com professores conceituados, ótima estrutura e metodologia própria, o PRW atrai cada vez mais alunos e se consolida como uma instituição de excelência no ensino de nossa cidade.

Mas como funciona o Intensivão do Colégio e Curso PRW? São 24 encontros, sendo 20 sábados de aulas direcionadas – duas disciplinas por dia, com apresentação de conteúdos e/ou resolução de exercícios – e quatro domingos de simulado, totalizando mais de 140 horas/aulas e 1500 questões abordadas durante o projeto.

Além de professores selecionados e experientes, prontos para guiarem os alunos rumo ao sonho de ingressar nas melhores universidades do país, e de metodologia exclusiva, que tem gerado muitas aprovações, um diferencial importante do Intensivão do Colégio e Curso PRW são os simulados, que são completos, com as mesmas características do ENEM, fazendo com que os alunos se sintam mais seguros para enfrentar as provas.

Sim, até mesmo o dia e os horários dos exames (domingo, das 13h30 às 19h e outro das 13h30 18h30) serão experimentados pelos alunos. Outro ponto que merece destaque é que os simulados são corrigidos pela TRI, que está ajustada na mesma régua do ENEM, ou seja, o aluno vai ter uma previsão muito precisa de sua nota. Redação por competência, relatório de desempenho e simulador SISU completam o quadro de diferenciais.

Tudo isso em um ambiente moderno e colaborativo, que estimula o conhecimento, mas sempre atento ao cuidado com as pessoas. Não é a toa que o Colégio e Curso PRW vem crescendo ano após ano e se tornando referência: é fruto de um trabalho sério, dedicado, que se pauta pelo amor à Educação. Quem conhece, sabe disso. Quem ainda não conhece, vai se surpreender com a qualidade.


As aulas do “Intensivão Enem” serão realizadas aos sábados, de 15 de junho a 26 de outubro, das 7h30 às 13h. Mais informações e as inscrições podem ser realizadas pelo site colegioecursoprw.com.br ou pelos telefones (24) 2231-8269 / 2237-2152 ou (24) 98859-9377 (WhatsApp).

O Colégio e Curso PRW fica localizado à Rua Buenos Aires, 53, Centro, em frente à entrada principal da UCP (do Polo da Benjamin Constant).

Instagram: @colegioecursoprw
Facebook: facebook.com/colegioecursoprw/


Sobre o Colégio e Curso PRW

Após obter grande sucesso como curso pré-vestibular, o PRW estendeu toda sua estrutura e know-how de ensino para se transformar também em colégio, com turmas desde o Fundamental II até o Ensino Médio (do 6º ano EF a 3ª série do EM). Além disso e do Intensivão do Enem, também são oferecidos os Projetos de Redação, Matemática e PISM.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).