Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Sisu: 115 vagas são oferecidas no Cefet Petrópolis para o 2º semestre

Nesta semana, o Cefet/RJ divulgou o edital nº 11/2019, referente às normas e procedimentos para ingresso nos cursos de graduação dos oito campi da instituição, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). No Cefet/RJ campus Petrópolis, serão ofertadas 115 vagas, distribuídas entre os cursos de Bacharelado em Engenharia de Computação (35), Bacharelado em Turismo (40) e Licenciatura em Física (40).

As inscrições no Sisu devem ser feitas entre os dias 4 e 7 de junho, exclusivamente pela internet, no endereço http://sisu.mec.gov.br. O resultado da Chamada Regular será divulgado no dia 10 de junho e a matrícula dos convocados para o Cefet/RJ campus Petrópolis deverá ser feita presencialmente nos dias 13 (cotistas), 14 e 17 de junho (ampla concorrência) na Secretaria Acadêmica, no térreo da unidade, das 13h às 19h.

O candidato não convocado no processo seletivo que quiser constar na Lista de Espera do Sisu do curso escolhido como 1ª ou 2ª opção no campus Petrópolis deverá confirmar, por meio do sistema do Sisu, seu interesse na vaga entre os dias 11 e 17 de junho. A 1ª chamada para matrícula dos candidatos selecionados na Lista de Espera será divulgada no dia 20 de junho, a partir das 19h.

O Cefet/RJ campus Petrópolis fica na Rua do Imperador, 971 – Centro.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).