Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

UNIUBE Petrópolis: inscrições para o vestibular vão até 30 de julho

Ingressar em uma faculdade é um sonho que ainda parece distante para muita gente, mas a verdade é que hoje há opções acessíveis e de qualidade para quem deseja se qualificar e se destacar no mercado de trabalho. E um caminho que cada vez mais se desenvolve no Brasil é o do ensino superior a distância, que une comodidade, flexibilidade e economia de dinheiro.

A boa notícia para Petrópolis é a chegada da Universidade de Uberaba – UNIUBE, com mais de 60 opções de cursos entre graduação (bacharelado e licenciatura), superior em tecnologia e pós-graduação. A instituição mineira, que tem quase 80 anos de história, começou a oferecer cursos de educação a distância a partir do ano 2000 e é reconhecida pelo MEC.

Os cursos da UNIUBE Petrópolis serão totalmente a distância, tendo apenas provas presenciais. A exceção fica por conta do curso de educação física, que terá aulas presenciais a partir do segundo período. O polo funcionará no CESTEC – Centro de Ensino Técnico e EJA, que fica na Estrada União e Indústria, 10007, em Itaipava, em frente ao parque de exposições.

Dentre os bacharelados oferecidos pela UNIUBE Petrópolis estão: administração, ciências contábeis, história, ciência política, educação física, secretariado executivo trilíngue. Se a escolha for licenciatura, há os cursos de matemática, história, geografia, letras, pedagogia, física, entre outros. Bacharelado e licenciatura têm quatro anos de duração.

Uma outra opção muito interessante são os cursos superiores de tecnologia, com duração de dois anos e meio. São eles: gestão do agronegócio, marketing, gestão financeira, gestão de recursos humanos, gestão pública, gestão comercial, gestão hospitalar, gestão da qualidade, processos gerenciais, logísticas, serviços jurídicos e notariais, saúde coletiva, secretariado e comércio exterior.

Então, seja você um jovem que acabou de sair do ensino médio, seja um adulto que queira aprender uma nova profissão, chegou a hora de dar um passo decisivo na sua vida. Além de qualidade e tradição, a UNIUBE oferece oportunidades que cabem no seu bolso, com cursos a partir de R$ 139,50 mensais.

Vestibular UNIUBE

As inscrições para o primeiro vestibular da UNIUBE estão abertas e vão até o dia 30 de julho. A taxa de inscrição custa apenas R$ 40, mas o candidato não paga nada se levar 1 kg de alimento não-perecível no dia da prova.

Para se inscrever, basta acessar http://petropolis.ead.uniube.br/. Na sequência, selecionar o curso desejado e preenche um breve cadastro, Então, agende a data e o horário para fazer o vestibular!

Mais informações pelo telefone  (24) 2222-6111 ou pelo whatsapp (24) 99270-8019.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).