Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Moda

Lançamento de nova coleção de vestidos de noiva acontece nesta semana

Nesta semana, a nova coleção de vestidos de noiva, inspirada no amor (Aimée), será lançada em Petrópolis. O evento vai ocorrer a partir deste sábado (3) até o dia 10 de agosto, no Hipershopping ABC, das 14h às 20h. A entrada é gratuita.

Segundo os organizadores, o evento vai apresentar uma série de vestidos em modelos delicados e autênticos que destacam a feminilidade das noivas. Dentro da coleção Aimée, eles ganham vida e sentimentos: como “Carinho”, “Paz”, “União”, “Paixão”, “Desejo”, “Felicidade” e “Fé”.

O modelo “Carinho”, por exemplo, apresenta um vestido off-white rodado, com decote em “V” e mangas longas. O vestido é feito em zibeline, um tipo de cetim, com barrado e aplicações de renda soutache, bordadas com pérolas, vidrilhos de paetês e transparência nude.

Aliás, tules, rendas, transparências e pedrarias são detalhes marcantes nas peças que dão mais leveza e sofisticação aos vestidos. Com relação às cores, além do tradicional branco e do off-white, a coleção também exibe tons de nudes e perolados.

“Este é o quinto ano consecutivo que fazemos o evento que tem como objetivo, além de apresentar as principais tendências dos vestidos, oferecer condições especiais, sendo assim uma oportunidade para as noivas”, disse o empresário Felipe Mury.

Segundo Felipe, entre as condições estão descontos e brindes. Para ver a nova coleção, as noivas podem fazer o agendamento durante toda a semana. E no sábado (10), dia do encerramento do evento, também haverá um coquetel na loja, das 14h às 18h.

A exposição das peças é uma iniciativa do Atelier 55, loja especializada do ramo, que atua em Petrópolis há mais de três décadas. Mais informações pelo telefone (24) 2242-5125.

Serviço

Lançamento da coleção Aimée Noivas 55

Local: Loja Noivas 55,

Endereço: Hipershopping ABC, lojas 39 e 40, Alto da Serra.

Data: A partir de sábado (3) até o dia 10 de agosto, das 14h às 20h

Telefone: (24) 2242-5125

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).