Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Estácio promove vestibular social neste sábado com bolsa de até 100%

Neste sábado (17), das 15h às 18h, acontece o Vestibular Social de Inverno na Estácio Petrópolis, em parceria com a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO). Para se inscrever, os interessados devem doar um cobertor ou agasalho no dia e no local de prova. Os aprovados garantem 50% durante todo o curso e o primeiro colocado leva 100% no primeiro semestre.

A ação social, com desconto de até 100% no primeiro semestre, entre os aprovados, tem o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores que serão destinados à Associação.

“Ser lembrada pela Estácio para participar do Vestibular Social é muito importante para nós, principalmente nesta época do ano. Os agasalhos arrecadados serão entregues com muito carinho aos nossos pacientes assistidos. Desejamos boa sorte para todos que se inscreverem e realizarem suas doações”, comenta Ana Cristina Mattos, presidente da APPO.

O vestibular será válido para os cursos presenciais de Administração, Arquitetura, Biomedicina, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil e de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, além de vários outros disponíveis nas modalidades Flex e Ead.

“Pensando em nossos valores, trouxemos esta oportunidade para Petrópolis. Com uma bolsa de 100% por um semestre, acreditamos que conseguiremos contribuir para uma educação transformadora”, afirma a gerente comercial das unidades da serra do Rio. A unidade está localizada na Rua Bingen, n° 50, no Bingen. Mais informações podem ser consultadas pelos telefones (24) 2233-5503 ou 2233-5520.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).