Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cultura & Lazer

Etapa Petrópolis da Copa de Fotografia acontece neste fim de semana

Neste domingo (8) acontece a Etapa Petrópolis da Copa de Fotografia, na Cervejaria Bohemia, a partir das 10h30. O evento vai contar com a categoria exclusiva para foto pet e ainda vai ajudar a adoção dos mesmos, pois uma boa fotografia aumenta em mais de 50% as chances de adoção de animais.

Quem comprar algum produto do Proteção Cão Amor, ganha um link de desconto de R$ 12,00 na inscrição. Todos os inscritos ganham camisa. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.copadobrasildefotografia.com.br/etapa-petropolis.

Sobre a Copa de Fotografia

A Copa do Brasil de Fotografia é um conceito novo e dinâmico de concurso fotográfico. Desde a sua concepção, o objetivo é juntar o clima de confraternização e frio na barriga das corridas de rua e que não tem em concurso de fotografia, com uma concentração de pessoas na “largada” ao divulgar o tema, o desafio de encontrar o tema e fotografar.

Também inspirados nos eventos esportivos, há separação por categorias: Light (iniciante), Expert e Mobgrafia (exclusivo para pessoas com smartphone) e categorias inclusivas para profissionais de fotografia que não necessariamente são fotógrafos, como editores, modelos e assistentes.

O maior desafio da prova é um dos atrativos para o mundo atual: o resultado sair no dia. O processo é otimizado, mas mesmo assim há um período de no mínimo duas horas de espera, o que inspirou a incluir no evento apresentação de outras manifestações artísticas de artistas locais.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).